Notícia: O Futuro do Líder de Projeto do Arch Linux

Olá, pessoal!

Alguns de vocês podem me conhecer desde os dias em que eu estava muito mais envolvido com o Arch, mas a maioria de vocês provavelmente me conhece como um nome no site. Estou com Arch há algum tempo, assumindo a liderança dessa fera do Judd em 2007. Mas, como essas coisas costumam acontecer, meu envolvimento caiu para níveis mínimos ao longo do tempo. Já é tempo de mudar.

O Arch Linux precisa de liderança envolvida para tomar decisões difíceis e direcionar o projeto para onde ele precisa ir. E não estou em posição de fazer isso.

Em um esforço de equipe, a equipe do Arch Linux criou um novo processo para determinar futuros líderes. A partir de agora, os líderes serão eleitos pela equipe por um período de dois anos. Detalhes deste novo processo podem ser encontrados aqui

Na primeira votação oficial com Levente Polyak (anthraxx), Gaetan Bisson (vesath), Giancarlo Razzolini (grazzolini) e Sven-Hendrik Haase (svenstaro) como candidatos, e através de 58 votos verificados, foi escolhido o vencedor:

Levente Polyak (anthraxx) estará assumindo as rédeas deste navio. Parabéns!

Obrigado por tudo ao longo de todos esses anos,
Aaron Griffin (phrakture)