Notícia: Atualização do initscripts

Novas funcionalidades:

Um novo script, /sbin/rc, que permite iniciar/parar e listar daemons. Suporte a FakeRAID (dmraid). Suporte a btrfs. Mudança funcional:

As mudanças no ajuste de hwclock foram movidas para um daemon que não deverá ser utilizado na maioria dos casos pois o mesmo pode ocasionar alguns bugs (especialmente se utilizado com dual-boot ou ntp). Se você sabe o que está fazendo e deseja atualizar o relógio do hardware para estas mudanças, adicione "hwclock" na sua lista de DAEMONS.

Agora deixamos o udev lidar com o mdadm, não mais chamando o mdadm explicitamente. Isto deverá tornar as coisas mais robustas sem perder qualquer funcionalidade.

Recomendações:

Gostaríamos de lembrar a todos que o initscripts espera que todos os outros pacotes (com excessão do firewall) estejam atualizados. Isto inclui o udev, mdadm, dmraid e lvm. Nós agora desencorajamos fortemente o uso de HWCLOCK="localtime", pois isto poderá acarretar uma série de bugs conhecidos e icorrigíveis. Entretanto, não existem ainda planos para dropar o "localtime".